Sindilegis esclarece dívidas sobre contribuição sindical dos servidores do Senado Federal

img-22-03-2017-58d2af728a292

Assim como ocorreu em anos anteriores, servidores do Senado Federal sofrerão desconto em folha de pagamento a título de contribuição sindical, devido a uma ação judicial movida pela Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB). O valor equivale a 20% de um dia da remuneração bruta da categoria e atinge servidores efetivos, comissionados e aposentados. A cobrança é anual.

O Sindilegis esclarece que NÃÕO é FILIADO à CSPB E NÃÕO FEZ PARTE DO POLO ATIVO DA AÌĉÛÁÃÕO JUDICIAL, ou seja, nenhum centavo dessa contribuição será recolhido pelo Sindicato. O valor descontado será destinado única e exclusivamente à CSPB.

Shopping Basket