Sindilegis estende prazo para apoiamento a delegados do VII Conlegis até 3 de abril

Atenção, colega filiado: o VII Conlegis será realizado nos dias 28 e 29 de maio, e sua participação no processo de apoiamento dos candidatos a delegados é de suma importância para aperfeiçoar os mecanismos de controle, gestão e governança do Sindilegis.

Dessa forma, considerando a necessidade de se ampliar a quantidade de delegados apoiados pelos filiados participantes do evento, o que trará ainda mais legitimidade ao Congresso, o Sindicato informa que, nos termos do regulamento aprovado em Assembleia Geral, a Comissão Organizadora do Congresso decidiu postergar o voto de apoiamento aos delegados até as 23h59 do dia 03/04/2022.

Votem, participem! O Conlegis objetiva traçar alternativas para um Sindilegis cada vez mais forte!

Ainda não faz parte do Sindilegis Mais?

O Sindilegis Mais é um ambiente digital que pode ser acessado pelo computador ou pelo celular (App para Android e IOS). Lá é possível saber tudo o que acontece nas diferentes áreas do Sindicato: articulação política, benefícios, consultoria jurídica, entre outras. Também é possível participar de maneira ainda mais ativa das decisões do Sindilegis, respondendo a perguntas, quizzes e enquetes. Para fazer parte da comunidade Sindilegis Mais, é preciso acessar a página mais.sindilegis.org.br e criar login e senha. Caso tenha dificuldade em realizar o cadastro, entre em contato pelos números (61) 3214-7300, (61) 3214-7332 (61) 99686-4037 (Daiana).

Período de votação: 16 de março a 3 de abril

Onde votar? virtual e, exclusivamente, pelo Sindilegis Mais

Site do Sindilegis Mais – mais.sindilegis.org.br

Aplicativo para Android e IOS – “Sindilegis Mais”

Com dificuldades para acessar a plataforma?

Entre em contato pelos números (61) 3214-7300, (61) 3214-7332, (61) 99686-4037 (Daiana).

Dúvidas sobre o Conlegis?

Entre em contato pelos números (61) 3214-7339/7301 ou (61) 9964-9591(Larissa – advogada) para suporte.