Tendo em vista o feriado do Dia do Trabalhador nesta quinta-feira (1º), o Sindilegis informa aos filiados que o expediente nesta semana vai até às 19h desta quarta-feira (30). As atividades do Sindicato retornam normalmente a partir das 8h da próxima segunda-feira (5)
O Sindilegis deseja a todos um bom descanso!


