Sindilegis lança campanha de conscientização sobre isolamento social no combate ao coronavírus

A iniciativa traz dicas para lidar com o período de quarentena e reforça a importância de isolamento para proteger população do grupo de risco da Covid-19

Ciente de suas responsabilidades como entidade representativa de milhares de servidores públicos ativos e aposentados, bem como de seus pensionistas, o Sindilegis lançou uma campanha de conscientização sobre o novo coronavírus (Covid-19), que tem tomado conta dos noticiários na última semana. A iniciativa, intitulada #EuQueroMeusCoroasVivos, é mais um passo que a entidade dá no sentido de alertar seus filiados para a importância de seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e respeitar o isolamento social.

“A campanha foi pensada para informar e alertar os servidores que para combater essa pandemia, é preciso ouvir as orientações dos governos estaduais e do Ministério da Saúde para achatar a curva de contaminação, protegendo sempre a população mais vulnerável: nossos idosos”, explicou o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão.

As três primeiras peças da série #EuQueroMeusCoroasVivos traz algumas dicas práticas para lidar com o período de quarentena. Confira abaixo ou nas redes sociais do Sindicato.

Instagram.com/sindilegisOficial

Facebook.com/sindilegisoficial