Sindilegis lança serviço de delivery para filiados no grupo de risco do COVID-19

Legis Club e Sindilegis oferecem serviço de compra e entrega de produtos de supermercado e farmácia a partir de hoje (24). A entrega é gratuita.

Tendo em vista o esperado aumento da contaminação pelo COVID-19 nas próximas semanas, conforme anúncio feito no último domingo, 22/03,  pelo Ministério da Saúde, e a demora observada nos serviços de delivery oferecidos pelos supermercados em face da grande demanda, o Sindilegis e o Legis Club decidiram oferecer serviço de compras e entrega de produtos de supermercado e farmácia aos filiados que fizerem parte do grupo de risco do COVID-19.

O objetivo dessa iniciativa é contribuir para preservação da saúde dos filiados e seus familiares e evitar o colapso do sistema de saúde, principal preocupação das autoridades públicas.

Caso você necessite do serviço, veja abaixo as condições e como utilizá-lo.

 

Regras para serviço de compras e delivery

 

Quem tem direito?

  1. Filiado ao Sindilegis; E
  2. residente em Brasília; E
  3. com idade igual ou superior a 55 anos; OU
  4. com qualquer idade, desde que possua doenças consideradas de risco (diabéticos, hipertensos, cardíacos, pacientes com câncer e acometidos por doenças respiratórias crônicas).

 

Dias de funcionamento e limite diário de compras

Serão atendidos até 10 pedidos de compras por dia. Caso a demanda justifique, as entidades tentarão aumentar o número de atendimentos diários.

Os pedidos, que serão atendidos na ordem de chegada, ficando sujeitos a disponibilidade de estoque dos produtos nos fornecedores, poderão ser feitos a partir desta terça-feira, dia 24/3, em qualquer horário, por meio da plataforma Sindilegis Mais (http://mais.sindilegis.org.br/) ou por meio do telefone (61) 99882-3632, de segunda a sexta, das 9:30 às 16:30.

O dia de entrega dos produtos será informado ao interessado no momento da efetivação do pedido por meio da plataforma ou telefone.

 

Supermercado onde serão efetivadas as compras

Dona de Casa

Oba Hortifruti

 

Pagamento das compras e entrega gratuita

O pagamento das compras será realizado após a aquisição dos produtos solicitados. Não haverá cobrança de taxa de entrega, em nenhuma hipótese.

O pagamento será feito por meio de cartão de débito ou crédito. O responsável pela entrega dos produtos fornecerá a nota fiscal com a relação dos produtos adquiridos para a devida conferência do filiado. Havendo divergência, o filiado deverá rejeitar a compra.

 

Proteção aos profissionais e segurança

O Sindilegis intermediará os pedidos com o supermercado, facilitando a vida do filiado. Os funcionários envolvidos na prestação deste serviço tem todo o suporte necessário para realizá-lo com total segurança, visando a sua própria proteção e dos filiados. Os entregadores utilizam material de higiene e uniformes específicos, entre outras medidas para minimizar os riscos.

Como medida de segurança, para obter as lista de compras, os funcionário do Sindilegis mantém contato com os filiados por telefone ou via plataforma “Sindilegis Mais” .

 

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