Sindilegis Mais: servidor da Câmara dos Deputados é premiado com PlayStation 5

Gustavo de Lima Santos, analista legislativo da Ditec, foi contemplado em sorteio do Dia das Crianças

O Sindilegis, por meio da plataforma “Sindilegis Mais”, realizou ação para presentear um filiado com o PlayStation 5, em comemoração ao Dia das Crianças. Ganhador do prêmio, o servidor da Câmara dos Deputados Gustavo de Lima Santos esteve na sede do Sindicato, nesta quarta-feira (17), para buscar o videogame. O PS5 foi entregue pelo diretor de Educação e Cultura, Pedro Enéas Mascarenhas.

Para concorrer ao prêmio, o servidor participou da atividade “Operação PS5” no aplicativo Mais, onde respondeu sobre qual brincadeira marcou a sua infância. Gustavo contou que a motivação para aderir ao sorteio foi recordar os bons tempos de criança. “Foi divertido relembrar essa época tão especial. Eu sempre gostei de videogame. Então, o prêmio será muito bem aproveitado”, disse.

Servidor da Diretoria de Inovação e Tecnologia da Informação (Ditec) da Câmara, Gustavo elogiou a proposta do Mais. “A ideia de integrar os serviços e aquilo que o sindicato está oferecendo para os filiados é muito bacana. Eu gostei muito da experiência. Quanto mais gente estiver participando, mais vantagens nós todos teremos e melhor será”, destacou.

Sindilegis Mais

O Sindilegis Mais oferece informações e serviços digitais relacionados tanto à área de defesa do servidor como de benefícios. E o melhor de tudo: de maneira a te conhecer melhor e te premiar.

Se você, filiado, ainda não faz parte do Mais, basta acessar o link http://mais.sindilegis.org.br/ ou baixar o aplicativo Sindilegis Mais, disponível para Android e iOS. Ao acessar, é preciso criar login e senha. Aí é só aproveitar todas as oportunidades disponíveis na plataforma. Tenha o melhor do seu sindicato na palma da sua mão!