O cinema brasileiro ganhou destaque internacional na última semana com as quatro indicações ao Oscar recebidas pelo filme nacional “Agente Secreto”. O reconhecimento reacende o interesse do público por produções nacionais exibidas nas telonas e reforça a importância de valorizar a produção audiovisual nacional. Até o último final de semana, cerca de 1,7 milhão de espectadores assistiram ao longa.
Para os filiados ao Sindilegis de todo o Brasil, ainda é possível aproveitar ingressos com preço especial na rede CineSystem disponíveis no Sindilegis Mais. O benefício integra o programa Mais Vida Ativa e garante ingressos para sessões 2D pelo valor de R$ 14,90, em qualquer dia e horário, com limite de até quatro ingressos por CPF.
Para garantir o ingresso, o filiado deve acessar a categoria “Cinema” no Sindilegis Mais, selecionar o card da rede CineSystem, escolher a quantidade de ingressos, finalizar a compra e, após o pagamento, acessar a aba “Vouchers” no perfil da plataforma. No cinema, basta informar o código do voucher no momento da retirada do ingresso.
Os vouchers são válidos para qualquer filme em salas 2D, não sendo aceitos para sessões 3D, IMAX ou salas VIP. O prazo para utilização do voucher eletrônico vai até 30 de abril de 2026, e a promoção está disponível até 31 de janeiro de 2026.
A rede CineSystem conta com unidades nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, em cidades como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Maceió, Santarém, Imperatriz, entre outras.
Em caso de dúvidas, os filiados podem entrar em contato com o Núcleo de Benefícios do Sindilegis pelo telefone (61) 3214-7300, opção 2, ou pelo e-mail [email protected].


