Sindilegis para todos: sede do Sindicato é acessível para idosos e pessoas com deficiência

Após construção de rampas e instalação de corrimões, o Sindilegis inaugura elevador social, facilitando ainda mais o acesso às dependências do prédio

O Sindilegis tem feito um movimento constante para atender melhor seus filiados. Por isso, a nova sede do Sindicato (desde outubro de 2018) tem passado por reformas e melhorias com o objetivo de garantir a acessibilidade para pessoas com deficiência ou que tenham dificuldades de locomoção. O espaço, que já tem estacionamento para pessoas com necessidades especiais e rampas de acesso, agora, conta também com um elevador que facilita o deslocamento para o segundo andar do prédio (salão de festas). Atualmente, é possível acessar os escritórios da Consulegis, do Legis Club Brasil e o consultório da Odontolegis de diversas maneiras.

“Para que nossos filiados utilizem os benefícios, precisamos garantir o acesso deles ao Sindicato. É claro que o mundo está a cada dia mais virtual, mas também precisamos do contato pessoal e personalizado na nossa sede. Aqui nossos filiados são sempre bem-vindos!”, afirma a diretora de Benefícios, Fátima Mosqueira.

Em sua sede, o Sindilegis oferece diversos serviços. É importante que, ao entrar em contato para agendar um horário, aqueles que tenham alguma necessidade de atendimento especial avisem com antecedência. Dessa forma, o Sindilegis consegue disponibilizar o necessário para atender os filiados da melhor maneira possível.

Diretor de Aposentados e Pensionistas do Sindilegis, Ogib Teixeira, garantiu que ter um elevador na sede será um atrativo. “Com certeza a facilidade no acesso às dependências da sede irá trazer ainda mais pessoas para visitar o local, utilizar os serviços oferecidos e participar dos eventos que são realizados aqui. Temos muitos idosos em nosso quadro de filiados e eles se sentirão mais seguros em visitar o local sabendo da preocupação com a acessibilidade”.

Telefones para agendamentos de serviços:

Agendamento com contador e Consulegis: (61) 3246-2400

Legis Club Brasil: (61) 3223-7705