A edição do Diário Oficial da União dessa sexta-feira (2) publicou o nome dos 38 novos servidores do Senado Federal. Agora, nomeados, os aprovados integram os quadros da instituição. Diante de um momento tão especial, o Sindilegis não poderia deixar de parabenizar e expressar admiração pelos novos membros da Casa Legislativa.
Reconhecemos a difícil jornada que culminou nesse momento especial e enaltecemos o esforço de cada um dos novos servidores. Estamos certos de que contribuirão para a democracia e para o trabalho realizado não apenas no Senado Federal, mas em todo o Congresso Nacional. O Sindilegis, como entidade representativa dos servidores do Senado Federal, da Câmara dos Deputados e do Tribunal de Contas da União, coloca-se à disposição dos novos servidores para apoiá-los em qualquer desafio que possa surgir ao longo de suas trajetórias profissionais.
Foram nomeados os aprovados nos cargos de analista legislativo, nas especialidades de administração (11), processo legislativo (11), informática (1), engenharia do trabalho (2), assistência social (1) e arquivologia (2), além dos cargos de advogado (1) e consultor legislativo (9).
Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão à direção-geral do Senado Federal, representada pela diretora-geral, Ilana Trombka, e à presidência do Senado Federal, na pessoa do presidente Rodrigo Pacheco, pelo incansável esforço e dedicação para a realização do concurso e a efetivação das nomeações. Agradecemos pelo compromisso de ambos com a valorização dos servidores públicos e a busca pela excelência do serviço prestado pela Casa.
Lançado em agosto de 2022, o edital ofereceu um total de 1.002 vagas, sendo 980 para formação de cadastro de reserva e 22 para preenchimento imediato: analista legislativo (11), policial legislativo (7), consultor legislativo (2), advogado (1) e taquigrafia (1). O concurso registrou 83.059 inscrições para todos os cargos.
O Sindilegis parabeniza os novos servidores:
CAROLINA GUIMARÃES AYUPE
RAFAEL COUTINHO PAIVA
FABIANO RIGOR DE SOUZA
FELIPE FAUSTINO DE BRITO
ARTUR JUNQUEIRA LASCALA
DIEGO MUNIZ BENEDETTI
KAIRO ROSA NEVES DE OLIVEIRA
LEONARDO DE VARGAS MARQUES
LAÍS CÉSAR SACRAMENTO
LEANDRO DA SILVA NUNES VIEIRA
PAULA YUMI NOBUMOTO
RAFAEL MUNICELLI RODRIGUES
CAIO CÉSAR PERAPHAN LIMA
LUIZ FERNANDO RIBEIRO GONÇALVES FILHO
PATRICIA MAFILI LISBOA
FERNANDO VIEIRA FONTES
ANDRESSA CERVELLINI DE FARIAS PARPINELLI
CLÁUDIO FERNANDES MENDONÇA
ITALO RAFAEL ALMEIDA DO NASCIMENTO
PEDRO FUJIMOTO AMORIM
THALES CARVALHO SOARES DA SILVA
MÔNICA DE SOUZA DAMASCENO MARTINS
VICTOR ALEXANDRE PAULO COMEIRA
ESTEFHANE RAÍSSA CHAGAS BISPO
BRUNO NAOMASSA HAYASHI
DAVI BRITO DE ALMEIDA
MARCOS HENRIQUE LINO DA FONSECA
LEONARDO DA ROSA GONÇALVES
LÍGIA JOSÉ DE SOUSA
FÁBIO ROMANO COLARES CASALI
RAISSA RAMOS PARANHOS
MATEUS DANIEL DOS SANTOS SENA
ANDRÉ LUIZ JUSTO
HEIDER MARCOS JESUS DE MACEDO
AURENY JULIÃO JUNIOR
MARIA APARECIDA PAGANARDI MASUYAMA
AMANDA RAQUEL ALVES NOGUEIRA
EDUARDO LOPES DE CARVALHO
Confira o Diário Oficial: https://sindilegis.org/NomeaçõesDiárioOficial