Sindilegis participa de debate sobre Teletrabalho no Executivo e no Judiciário

Com participação do Ministro do TCU Augusto Nardes e do Ministro do STF Dias Toffoli, RGB Summit será realizado nos dias 10 e 11 de junho. Transmissão será no canal do YouTube da Rede Governança Brasil

Nos dias 10 e 11 de junho, a Rede Governança Brasil realiza o evento online RGB Summit “Teletrabalho: Estratégias e Boas Práticas no Poder Executivo e Judiciário” com o objetivo de debater o modelo de trabalho que vem se consolidando na Administração Pública brasileira, sobretudo, pelos recentes avanços tecnológicos e impulsionado pela pandemia de COVID-19.

As inscrições podem ser realizadas pelos links abaixo:

Dia 10: RGB Summit – TELETRABALHO: Estratégias e Boas Práticas no Poder Executivo – Choose Registration (eventscloud.com)

Dia 11: RGB Summit – TELETRABALHO: Estratégias e Boas Práticas no Poder Judiciário – Choose Registration (eventscloud.com)

No dia 10, com início às 10h, o foco será o Poder Executivo. Exibido gratuitamente no canal do YouTube da Rede Governança Brasil, o RGB Summit terá painéis conduzidos pelo Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e Embaixador da Rede Governança Brasil, Augusto Nardes; pelo Presidente da Citrix no Brasil, Luís Banhara; pelo Secretário-Geral de Controle Externo do TCU, Leonardo Albernaz; e pelo Ministro da CGU e Associado Benemérito da Rede Governança Brasil, Wagner Rosário. O presidente do Sindilegis e Técnico de Controle Externo do TCU, Alison Souza, também participará do evento.

“Na Câmara dos Deputados, no Senado Federal e no TCU tivemos exitosas experiências com o trabalho remoto. O Congresso Nacional, por exemplo, foi o primeiro parlamento do mundo a ter sessões deliberativas no meio digital e o TCU tem uma experiência com home office há mais de 10 anos. Participe, espero você lá”, convidou Alison.

No dia 11, será a vez do Poder Judiciário. Os painelistas serão o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli; a Diretora da Citrix Brasil, Luciana Pinheiro; a Secretária de Gestão de Pessoas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ana Cláudia Mendonça; o Coordenador-Geral do Sindjus-DF, José Rodrigues Costa Neto; e a Advogada-Geral da União Adjunta e Associada Benemérita da Rede Governança Brasil, Vladia Pompeu.

Confira a programação completa do evento aqui.

A Rede Governança Brasil

A RGB é uma Rede colaborativa e qualificada tecnicamente composta por servidores públicos, gestores e técnicos, professores, especialistas e sociedade, que, de forma conjunta, trabalham em prol da Governança na Administração Pública.

Serviço:

RGB Summit – Teletrabalho: Estratégias e Boas Práticas no Poder Executivo e Judiciário

Dia 10, às 10h (Executivo)
Dia 11, às 10h (Judiciário)

Onde assistir: no canal do YouTube da Rede Governança Brasil

Compartilhe:

Veja também: