Sindilegis participa de homenagem na Câmara a servidores que trabalharam na limpeza e restauração do prédio após 8 de janeiro

A Câmara dos Deputados prestou homenagem nesta segunda-feira (6) aos servidores e colaboradores terceirizados da limpeza e restauração predial que atuaram para reverter os danos após os atentados de 8 de janeiro. O vice-presidente do Sindilegis Paulo Cezar Alves participou da sessão solene e destacou a importância dos serviços prestados. O prejuízo com as depredações na Casa é de mais de R$ 3 milhões.

“Nos dias seguintes àquele domingo terrível, eu pude ver os trabalhadores lutando para restaurar o que foi destruído cheios de tristeza, sem entender o que tinha acontecido e procurando forças para reconstruir. Em nome do Sindilegis, eu agradeço a cada de um de vocês pela luta e pelo bom trabalho desempenhado. O trabalho de cada um de vocês foi muito importante para a defesa da democracia”, afirmou Paulinho, que é servidor da Câmara há 37 anos.

Durante a invasão à Casa foram destruídos 400 computadores, viaturas usadas pela Polícia Legislativa, TVs, mobílias e objetos de arte, cujo valor é incalculável. A sessão solene foi realizada a pedido da deputada Erika Kokay (PT-DF).

Compartilhe:

Veja também: