Sindilegis pede suspensão de parte das atividades nas casas para evitar contágio pelo Covid-19

O Sindilegis protocolou, nesta sexta-feira (13/03), na Câmara dos Deputados, no Senado Federal e no Tribunal de Contas da União ofícios solicitando a suspensão de atividades nas três casas pelo período de 14 dias, prazo recomendado como necessário para a quarentena, como medida para prevenir o contágio do novo Corona Vírus (Convid-19). Os documentos pedem aos presidentes das três Casas providências imediatas para preservar a saúde e o bem estar dos servidores, tais como a suspensão de sessões plenárias, comissões, audiências públicas e sessões solenes e sugerem a antecipação do recesso parlamentar e o tele trabalho, quando possível.

Confira os ofícios aqui: Câmara dos Deputados, Senado Federal e TCU.