Sindilegis promove live para tirar dúvidas sobre ação dos Quintos

Os advogados responsáveis pelo processo farão atualização do status da causa e responderão perguntas dos filiados ao vivo

Nesta quarta-feira, 08/07, o presidente Petrus Elesbão e o gerente Jurídico do Sindilegis Marcos Lara Ramos recebem em uma live os advogados Dr. José Carlos Matos e Dr. Johann Homannai Junior, este último, advogado que patrocina a ação dos Quintos pelo sindicato, para tratar do andamento do processo e dos próximos passos. A transmissão ao vivo acontecerá de 10h às 11h e será feita pelos canais do Youtube e do Facebook do sindicato.

Filiados que tiverem dúvidas sobre o tema, poderão enviar perguntas pelo chat da transmissão. Elas serão respondidas ao vivo pelos participantes da live.

Live sobre Quintos

Data: 08/07/20