Sindilegis quer saber sua opinião

O Sindilegis iniciou esta semana as pesquisas quantitativas como parte da Campanha Permanente de Filiação. Por isso, a diretoria convida todos, filiados ou não, a participar desta iniciativa, que está sendo realizada pelo Instituto Domus, sob a coordenação do professor do Centro de Estudos Avançados Multidiciplinares da Universidade de Brasília (UnB/ CEAM) e cientista político, Ricardo Caldas.

Por meio de um simples questionário, o sindicalizado dará sua opinião sobre o Sindilegis e fará sugestões. Desse modo, colaborará na identificação de erros e acertos dos dirigentes. “Os comentários da nossa base são valiosos. Esta é uma fase da Campanha muito importante, pois o filiado tem uma oportunidade única de falar sobre a atuação do Sindilegis, sobre como podemos melhorar e trazer benefícios para toda categoria do Legislativo Federal e do TCU”, comentou o coordenador da campanha e secretário-geral do Sindilegis, Márcio Costa.

Os funcionários, identificados com bottons do Instituto Domus, estão posicionados nas entradas principais e nas guaritas dos estacionamentos do Tribunal de Contas da União, Câmara dos Deputados e Senado Federal, onde colherão as opiniões durante duas semanas. Participe!

Compartilhe:

Veja também: