55194844537_f1c5b40160_c

Sindilegis realiza 2º Aulão de Dança após sucesso da primeira edição

Na tarde desta quarta-feira (8), o Sindilegis promoveu o 2º Aulão de Dança, novamente voltado aos filiados aposentados e pensionistas. A iniciativa foi realizada após o grande sucesso da primeira edição, que contou com ampla participação e avaliações positivas dos participantes.

O encontro aconteceu no salão de eventos do Sindicato e foi marcado por animação, integração e uma seleção musical que passeou por ritmos das décadas de 60, 70 e 80, além de clássicos flashback. O ambiente acolhedor favoreceu a convivência, o reencontro entre amigos e a prática de atividade física de forma leve e descontraída.

A proposta do aulão segue sendo incentivar o movimento, promover o bem-estar e fortalecer os vínculos entre os filiados.

O Sindilegis já prevê a realização de uma nova edição do Aulão de Dança. A data e mais informações sobre a próxima turma serão divulgadas em breve.

Comentários estão fechados.