Sindilegis realiza Congresso Pensar Brasil com diálogo sobre trabalho, desenvolvimento e futuro

Nos dias 12 e 13 de maio, o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, vai ser palco do Pensar Brasil. O Congresso contará com a participação de grandes nomes da política, do comércio, da educação e do empreendedorismo, além da presença dos pré-candidatos à Presidência da República. Todos terão a oportunidade de debater sobre temas tão importantes para os cidadãos brasileiros.

O presidente do Sindilegis, Alison Souza, convida todos a participarem do evento. O evento será transmitido on-line pelo canal oficial do Pensar Brasil no YouTube. Para se inscrever, receber o certificado e ter mais informações sobre o evento, acesse o site www.pensarbrasil.com.br.

O que é o Pensar Brasil?

Pensar Brasil – Diálogo sobre trabalho, desenvolvimento e futuro – tem como objetivo discutir as relações de trabalho, crescimento econômico e o desenvolvimento do país.

O evento foi pensado e criado pelo Sindilegis, pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU no DF (Sindjus), pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) e pela Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciário-SP).