Sindilegis recebe comitiva de representantes sindicais do Ministério Público de todo Brasil

O Sindilegis recebeu na terça-feira (28), na sede do Sindicato, uma comitiva de representantes sindicais de todo o país. Integrantes da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos dos Estados (FENAMP) e da Associação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos (ANSEMP) foram recepcionados em um almoço pelo presidente do Sindilegis, Alison Souza, e pela diretora interinstitucional, Fátima Mosqueira.

O grupo representa 23 sindicatos de base. O evento fez parte da estratégia de articulação política do Sindicato de promover ações de relacionamento e estreitar laços com entidades sindicais. Durante o encontro, assuntos de interesse dos servidores públicos foram discutidos. Entre eles, a valorização das carreiras, melhores condições de trabalho para os servidores, e a defesa do serviço público.