Sindilegis recebe em sua sede candidatos ao Congresso Nacional pelo Distrito Federal

O objetivo dos encontros é apresentar aos candidatos as necessidades dos servidores públicos

Na manhã desta quinta-feira (11), a deputada federal Erika Kokay (PT-DF), que concorre à quarta eleição em 2022, visitou a sede do Sindilegis para um café da manhã com o presidente Alison Souza e diretores do Sindicato. O objetivo do encontro foi fazer chegar à parlamentar os assuntos de interesse dos servidores públicos, nos quais o Sindilegis está debruçado, como a necessidade de recomposição salarial.

Com o início da corrida eleitoral, o Sindilegis abre as portas de sua sede para receber candidatos pelo Distrito Federal ao Senado Federal e à Câmara dos Deputados que queiram apresentar suas propostas e ouvir os anseios dos servidores públicos.

O presidente do Sindilegis, Alison Souza, agradeceu a deputada pela presença e convidou os demais candidatos a sentarem à mesa com o Sindilegis para debater propostas e mudanças necessárias para o trabalhador do país. “Estamos na iminência das eleições. Considero um momento importante para estreitar relações com nossos possíveis representantes. O Sindilegis está com as portas abertas para receber todos os candidatos que queiram debater conosco assuntos que são fundamentais para o País e que estejam também abertos para escutar os nossos anseios, dos servidores públicos”, disse.