Sindilegis soma forças à Marília Mendonça para ajudar vítimas da pandemia de Covid-19

Cantora faz show por meio de live no Youtube e promove campanha de arrecadação. Sindicato fez doação de uma tonelada de alimentos em nome de seus filiados

Com o isolamento social recomendado para combater o novo coronavírus, surgiu uma tendência na internet de artistas realizarem shows por meio de transmissões ao vivo. As lives conseguem engajar e entreter uma parcela significativa de internautas. Uma adepta recente dessa modalidade de show é a cantora Marília Mendonça. A “rainha do modão” se apresenta nesta quarta-feira (8), às 20h, no seu canal do YouTube, onde a sertaneja acumula mais de 15 milhões de inscritos. Não deixe de assistir!

Além de promover diversão para quem está em casa, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o show da cantora também arrecadará donativos, como alimentos, produtos de higiene e recursos para compra de testes rápidos para o novo coronavírus, para ajudar instituições e vítimas da pandemia. O Sindilegis realizou a doação de uma tonelada de alimentos em nome de seus filiados para somar com a iniciativa e convida seu público a acompanhar a apresentação da cantora.

“Marília Mendonça, além de talentosa, tem responsabilidade social dobrada. Vai ajudar a proteger e alimentar quem está passando necessidade e ainda matar a fome de alegria de quem está longe das pessoas queridas. É importante que a sociedade se mobilize para realizar ações solidárias neste momento. A pandemia está impactando a vida das pessoas de muitas formas”, explicou o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão.

A sertaneja promete um show bem intimista e acompanhada apenas de seu violão. Os demais instrumentos entram no show por meio de trechos já gravados.

O repertório foi escolhido pelo público. Marília tem usado as redes sociais, principalmente o Twitter, com a hashtag#TocaEssaMarilia. A tag chegou a ficar entre os assuntos mais comentados na rede social na tarde desta quarta.“Acho que ‘alguéns’ acordou mais ansiosos do que eu, né?”, brincou a cantora na rede. Já fizemos o nosso pedido. E você?

O endereço do canal da cantora é: https://www.youtube.com/user/mariliamendoncareal

 

Compartilhe:

Veja também: