Sindilegis sorteia adega para novos servidores do TCU

O servidor Leandro Rangel foi o grande vencedor do sorteio realizado pelo Sindicato para os novos servidores do Tribunal de Contas da União, recém-empossados em dezembro do ano passado, e que foram recebidos pela entidade em uma ambientação para dar as boas-vindas ao Tribunal.

Leandro, que já era servidor do TCU em outra função por um concurso anterior, conhece bem os benefícios de ser filiado: “Eu já era filiado ao Sindilegis há alguns anos e acho que as vantagens são muitas. Destaco principalmente o voucher da promoção Tanque Cheio, que nos dá desconto na gasolina e o plano odontológico. E, agora, com a plataforma, eu tive mais essa grata surpresa”, explicou.

O sorteio foi realizado via plataforma Sindilegis Mais para quem se sindicalizasse. Além da adega, o Clubs, responsável pela gestão dos convênios para filiados, turbinou ainda mais o prêmio e ofereceu 12 garrafas de vinhos.

Ainda não faz parte do Sindilegis Mais?

O Sindilegis Mais é um ambiente digital que pode ser acessado pelo computador ou pelo celular (App para Android e IOS). Lá é possível saber tudo o que acontece nas diferentes áreas do sindicato: articulação política, benefícios, consultoria jurídica, entre outras. Também é possível participar de maneira ainda mais ativa das decisões do Sindilegis, respondendo a perguntas, quizzes e enquetes. Para fazer parte da comunidade Sindilegis Mais, é preciso acessar a página mais.sindilegis.org.br e criar login e senha. Caso tenha dificuldade em realizar o cadastro, entre em contato pelo número (61) 3214-7332 (Daiana).