Sindilegis sorteia novos prêmios em homenagem ao mês das mães

O Sindilegis, em parceria com o Legis Club Brasil, realizou mais um sorteio em homenagem ao mês das mães na última sexta-feira (25). O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, acompanhado pela diretora de Benefícios, Fátima Mosqueira, sorteou os nomes dos nove contemplados durante uma live transmitida na página do Sindilegis no Facebook.Os prêmios sorteados pelo Sindicato são das empresa conveniadas ao Legis Club Brasil LÌ¢‰â‰ã¢Occitane e Orange Beauty Studio.

Foram sorteados três kits da LÌ¢‰â‰ã¢Occitane para os filiados residentes de outras regiões do país. A servidora do Tribunal de Contas da União (TCU) e moradora de Porto Alegre (RS) Sandra Bord Pacheco; o servidor do TCU e morador de Belém (PA) José Maria da Silva; e a servidora do Senado e moradora de Jaboatão dos Guararapes (PE) Rita de Cássia Chianca foram os contemplados.

Fátima Mosqueira destacou que a ação marca o compromisso da atual diretoria em promover uma maior valorização e integração dos filiados que vivem longe da capital federal. Nosso objetivo é promover aos sindicalizados das regionais, a oportunidade de desfrutar dos mesmos benefícios que os da sede. Estamos buscando cada vez mais parcerias para as regionais, explicou.

Seis pacotes de beleza da Orange Beauty Studio também foram sorteados para os filiados residentes de Brasília, sendo que cada Casa representada pelo Sindilegis foi contemplada com dois pacotes. Os servidores do TCU Sérgio Luiz de Jesus Monteiro e José Fernando Garcia; do Senado Federal Patrícia Coelho e Davison Bandeira Barros; e da Câmara dos Deputados Silvia Jeane Nascimento de Macedo e Marcos Borba levaram os prêmios.

Os vídeos do sorteio estão disponíveis na fanpage do Sindicato e podem ser conferidos aqui e aqui.