Sindilegis sugere cinco games para você curtir com seu player 2 no Dia dos Namorados

Confira a curadoria exclusiva para aproveitar o dia mais apaixonante do ano no conforto e segurança de sua casa

Em uma pandemia que dura quase dois anos, sair de casa e aproveitar bons momentos não tem sido uma opção viável para o Brasil e o mundo. Contudo, há diversas formas de desfrutar de boas experiências em sua casa. Pensando em sugerir novas experiências, o Sindilegis preparou uma curadoria para você e seu par, caso curtam jogos eletrônicos, poderem aproveitar o Dia dos Namorados sem sair de casa, mas com muita diversão e entretenimento. Confira as dicas a seguir.

1. Street Fighter

Desde os anos 80, a franquia de jogos de luta Street Fighter é um sucesso, tanto nos arcades como nos consoles atuais. Felizmente, mesmo 40 anos depois, a série continua forte e com ótimos jogos! O mais recente lançamento, Street Fighter V: Champion Edition, garante horas de diversão para você e seu par enquanto travam batalhas sem muita violência gráfica e com um repertório variado de movimentos especiais para cada personagem.

2. Little Big Planet

A franquia Little Big Planet já conquistou diversos fãs ao redor do mundo com sua jogabilidade criativa e descontraída. O jogo permite que dois jogadores aproveitem aventuras simultaneamente para decifrar os diversos quebra-cabeças do jogo e criarem seu mundo como bem quiserem. Com certeza serão horas de entretenimento e risadas com seu (a) parceiro (a)!

3. Resident Evil Revelations 2

Esse é para os casais que gostam de terror. Você com certeza já deve ter ouvido falar da série Resident Evil. O game que recomendamos é o Resident Evil Revelations 2, que se passa entre o quinto e o sexto título da saga. Neste jogo, é possível aproveitar a campanha narrativa com a tela dividida. Um jogador assume o controle de Claire Redfield ou de Barry Burton, esses sendo os personagens que carregam armas e estão na linha de frente no combate aos diversos monstros do game. Já o outro jogador assume o controle de Moira Burton ou de Natalia Korda, ambas personagens de suporte e que possuem controles mais simples.

Revelations 2 é uma excelente opção para curtir com seu parceiro pois promove momentos de jogabilidade cooperativa de maneira divertida e, ao mesmo tempo, assustadora. Sem falar que a trama do game é muito instigante e esconde diversos mistérios, sendo revelados aos poucos e aumentando cada vez mais o seu interesse na narrativa.

4. Super Mario

Conhecido mundialmente, Mario e seus vários jogos entregam horas de diversão e aventuras incríveis. Títulos da série como Mario Kart 8, Super Mario Odyssey, New Super Mario Bros, entre muitos outros, permitem que você e seu parceiro joguem simultaneamente em diferentes jogabilidades e de forma bem descontraída. É uma ótima opção para passar o tempo no Dia dos Namorados com seu Player 2!

5. Rocket League

Lançado há alguns anos, Rocket League fez grande sucesso e inclui modos cooperativo e competitivo, entregando hora de diversão, risadas e competição/cooperação entre você e seu player 2. O game pode ser descrito basicamente como um futebol, mas no lugar de jogadores, você controla carros movidos a foguete e precisa acertar a bola na área do gol do time adversário. Além disso, os carros têm diversas habilidades que trazem uma variação interessante na gameplay e dificulta você a cair no tédio.

Compartilhe:

Veja também: