Sindilegis te ajuda a celebrar o amor

Sindicato e Legis Club Brasil realizam sorteio de três vouchers em homenagem ao Mês dos Namorados

No dia 12 de junho foi celebrado o Dia dos Namorados, e com o intuito de tornar essa data ainda mais romântica para seus filiados, o Sindilegis e o Legis Club Brasil sortearam, na tarde desta segunda-feira (24), três vouchers para jantar e espumante no Grand Bistrô Paris 6. Cada cortesia tem o valor de R$ 200 e o vencedor pode usá-la até do dia 24 de julho.

Foram contemplados três filiados, sendo um de cada Casa; Câmara, Senado Federal e TCU. Os vencedores foram:

Gilcy Rodrigues (Câmara);

Raphael Gustavo Gomes Araújo (TCU)

Joaquim Maia Neto ( Senado Federal)

Para participar, bastava clicar no link promocional enviado pelo clube de benefícios, Legis Club Brasil, via e-mail. O Sindilegis entrará em contato com os ganhadores do sorteio para entregar os vouchers para o jantar.

Para a diretora de Benefícios, Fátima Mosqueira, a ação reafirma uma premissa do Sindilegis: estar presente na vida do filiado em todos os momentos. “Nosso objetivo é oferecer experiências únicas ao nosso público”, concluiu.

O famoso restaurante é inspirado nos bistrôs parisienses e ideal para um jantar a dois. Além do espaço aconchegante, os pratos com nomes de celebridades fazem sucesso entre o público. O restaurante fica no Shopping ID, na Asa Norte.