Sindilegis te leva ao Pensar Brasil: participe e concorra

Quer ir ao Pensar Brasil, no Rio de Janeiro, e ter a oportunidade de ouvir grandes nomes da política, do comércio, da educação e do empreendedorismo sem pagar nada por isso? O Sindilegis vai te ajudar a viver essa experiência.

Até a próxima quinta-feira, 05/05, às 23h59, estará aberto o sorteio que vai te levar ao Rio de Janeiro para acompanhar o Pensar Brasil com tudo pago (passagem aérea e hospedagem). Serão sorteados três vouchers, um para cada Casa representada pelo Sindilegis (Câmara dos Deputados, Senado Federal e Tribunal de Contas da União).

Para participar, acesse mais.sindilegis.org.br, clique na atividade “Concorra a uma viagem para participar do Pensar Brasil ” e siga os passos determinados. O voucher é individual e intransferível e não inclui acompanhante.

OBS: Ao acessar o Sindilegis Mais para se inscrever no sorteio, fique atento em estar na página reservada para a sua Casa especificamente.

Para saber mais sobre o Pensar Brasil acesse https://www.pensarbrasil.com.br/

O que é o Pensar Brasil?

Pensar Brasil – Diálogo sobre trabalho, desenvolvimento e futuro – tem como objetivo discutir as relações de trabalho, crescimento econômico e o desenvolvimento do país.

O evento, pensado e criado pelo Sindilegis, pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU no DF (Sindjus), pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) e pela Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciário-SP), acontecerá nos dias 12 e 13 de maio, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

O Congresso contará com a presença dos pré-candidatos à Presidência da República e todos eles terão a oportunidade de debater sobre temas tão importantes para os cidadãos brasileiros.