Sindilegis une forças à Anfip para discutir reforma administrativa ao vivo nesta quarta-feira

Encontro buscará desmistificar mitos e verdades sobre a PEC 32/2020

Anote na agenda: nesta quarta-feira (30), a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip) dará continuidade à série de lives para discutir temas de relevância ao serviço público e a sociedade, desta vez abordando a Reforma Administrativa – Mitos e Verdades.

O presidente do Sindilegis, Alison Souza, é um dos convidados, que também contará com a presença do deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ), do analista e consultor político Antonio Augusto de Queiroz, e do presidente e vice-presidente de Política de Classe e Política Salarial da Anfip Décio Lopes e José Arinaldo, respectivamente.

A live começa às 10 horas, com transmissão pelos canais da ANFIP no Youtube e no Facebook. A mediação será do jornalista Sérgio Lerrer.

Série live “Reforma Administrativa – Mitos e Verdades”
14.04.2021
A partir das 10h