Sindilegis vai debater nesta quinta-feira (24) novos planos de carreira para as três Casas que representa

Reunião virtual também discutirá orientações para criação de grupos de trabalho

Com o objetivo de atender e estar em consonância com o que determina o seu Estatuto, que define como uma das finalidades do Sindicato representar os interesses dos servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União, o Sindilegis irá realizar na próxima quinta-feira (24), às 11h, um debate virtual com os servidores sobre a construção de novos planos de carreira para as Casas que representa. Além disso, o encontro, que contará com a participação de outras entidades, também pretende traçar as diretrizes para a criação de grupos de trabalho que irão auxiliar no desenvolvimento e aprovação desses novos planos.

A reunião acontecerá por meio do aplicativo Zoom. Para participar, acesse o link https://bit.ly/SindilegisPC

Mas para que a reunião seja ainda mais proveitosa e que seja possível traçar metas contundentes de atuação para alcançarmos o nosso objetivo, é fundamental a sua colaboração. Para isso, precisamos que você acesse o Sindilegis Mais (clique aqui) para responder a uma pergunta sobre os pontos a serem abordados durante o encontro.

O Sindilegis Mais é um ambiente digital que pode ser acessado pelo computador ou pelo celular (App para Android e IOS). Lá é possível saber tudo o que acontece nas diferentes áreas do sindicato – articulação política; benefícios; consultoria jurídica, entre outras-, além de participar de maneira ainda mais ativa das decisões do Sindilegis, respondendo a perguntas, quizzes e enquetes. Para fazer parte da comunidade Sindilegis Mais, é preciso acessar a página mais.sindilegis.org.br e criar login e senha.