Sindilegis Mais e Liga do Bem se unem para aquecer quem sofre com frio do inverno

Campanha Solidariedade que Aquece visa arrecadar cobertores e distribuir a pessoas vulneráveis

Com a chegada do inverno que castiga os moradores da capital, é impossível não pensar nas pessoas em situação de rua, que se esforçam para sobreviver diante das baixas temperaturas, típicas da estação. E se não bastasse o frio, eles ainda precisam lidar com os impactos econômicos causados pela pandemia de Covid-19, que torna os dias ainda mais difíceis. Pensando em amenizar os efeitos cruéis da falta de uma vida digna e trazer alentos para uma parcela vulnerável da população, o Sindilegis, em parceria com a Liga do Bem, do Senado Federal, realiza a campanha “Solidariedade que Aquece”, para arrecadar cobertores.

Para participar e contribuir com essa corrente de amor e solidariedade, basta acessar o site mais.sindilegis.org.br e comprar um cobertor pelo valor de R$ 25. Para garantir a compra, é possível utilizar o saldo disponível na plataforma Sindilegis Mais (caso tenha valores acumulados) ou utilizar o cartão de crédito. Os cobertores arrecadados serão entregues, em nome de quem fez a doação, para pessoas em situação de vulnerabilidade e projetos sociais do Distrito Federal. Seu gesto vai aquecer alguém que precisa e, de quebra, deixar a sua alma mais quente também.