54852154333_6d1411e258_k

Acelera Mais, campeonato de kart amador do Sindilegis, estreia com emoção e espírito de confraternização entre filiados

A adrenalina tomou conta do Kart Point, próximo ao Mané Mercado, na noite da última sexta-feira (9), durante a primeira edição do Acelera Mais, campeonato de kart amador promovido pelo Sindilegis, com apoio do Clubs, que integra o projeto Mais Vida Ativa. O evento reuniu dezenas de filiados e familiares em uma noite de emoção, velocidade e confraternização.

A competição foi dividida em três baterias, realizadas das 19h às 21h. Os participantes das duas primeiras disputas aceleraram forte em busca das oito melhores colocações, que garantiriam uma vaga na bateria final. Na pista, o clima era de competição, mas, fora dela, prevaleceu a amizade, os sorrisos e o apoio das torcidas formadas por familiares e colegas que vibravam a cada ultrapassagem.

Representando a diretoria do Sindicato, estiveram presentes a diretora social e esportiva, Mônica Ramos, e o diretor de comissionados, Narciso Mori, que destacaram a importância de iniciativas que unem esporte, lazer e integração entre os servidores. O suplente da diretoria para o Senado, Luiz Antônio Perácio, também participou da competição.

“O Acelera Mais mostrou que o esporte é uma forma incrível de reunir as pessoas, promover bem-estar e fortalecer os laços entre os filiados”, refletiu Mônica Ramos.

“Foi uma noite de muita diversão, amizade e espírito esportivo. Ver as famílias torcendo e participando fez toda a diferença”, completou Narciso.

O primeiro lugar ficou com Antônio Augusto Zumba Seabra, da Câmara dos Deputados; o segundo lugar foi conquistado por Danilo Diógenes, também da Câmara; e o terceiro, por Fernando Jorge Ferreira Cunha, do Tribunal de Contas da União.

Os participantes elogiaram a organização e o espírito do evento. “Muito legal essa iniciativa do Sindilegis, ainda mais nesse mês do servidor. É bom para a gente descontrair e relaxar um pouco. Parabéns pela ideia e que venham mais edições”, afirmou Roberto Holanda, servidor comissionado da Câmara dos Deputados.

O também servidor da Câmara, André Luiz, destacou o sucesso da estreia: “A organização foi excelente, o evento foi muito bacana. Espero que tenha outros e já vou convidar meus colegas para participarem das próximas.”

Com o sucesso da primeira edição, o Sindilegis já anunciou que em breve divulgará mais informações sobre a 2ª edição do Acelera Mais.

Confira cliques do evento no Flickr do Sindilegis.