TCU dá início à Semana da Produtividade em modalidade online

Entre os dias 21 e 25 de junho servidores contarão com palestras, mesas redondas, cursos, oficinas e exposições que visam trazer qualidade de vida, bem-estar e equilíbrio mental

Nesta segunda-feira (21), o Tribunal de Contas da União lançou a Semana da Produtividade, evento tradicional organizado pelo Instituto Serzedello Corrêa, que será realizada até a próxima sexta-feira (25). As vagas são limitadas e as inscrições continuam abertas. Para participar, acesse aqui e inscreva-se.

Com uma extensa programação, o evento – que será uma experiência online inédita em uma cidade virtual – pretende explorar boas práticas para uma produtividade sustentável no trabalho remoto, buscando equilíbrio entre vida pessoal e profissional e a saúde física e mental de todos os servidores.

Segundo o TCU, a proposta é oferecer uma semana leve e criativa de relacionamento, conteúdo e inspiração sobre as temáticas de saúde mental, ferramentas e metodologias, produtividade sustentável, liderança e gestão remotas, dentre outras. Os conteúdos serão apresentados e compartilhados pelos colaboradores do Tribunal e parceiros externos, em diversos formatos, como: palestras, oficinas, mesas redondas, atividades gamificadas e culturais.

O vice-presidente do Sindilegis para o TCU, Reginaldo Coutinho, convidou todos os filiados a participarem dessa experiência. “O evento é dedicado a todos os servidores e colaboradores do TCU, mas nossos colegas do Senado, da Câmara dos Deputados e dos Tribunais de Contas, além da Enap, também podem participar. É um momento ímpar, recheado de inovações e com um time de peso”, chamou.

Programação recheada de inovações

Nesta segunda-feira, a Semana da Produtividade já ofereceu uma série de atividades, como a palestra Medo e Coragem, com Eugênio Mussak; o ambiente simulado para desenvolvimento de equipes, disponibilizado pela Evolui Soluções; a exposição “Percursos da Saúde no Brasil: a contribuição do TCU”, entre outros.

Os filhos dos colaboradores também podem participar com os papais e as mamães, pois o TCU também contemplará atividades infantis. Nesta segunda, ocorreu a oficina de plantio, ministrada pelas servidoras do Tribunal Ingrid Orlandi e Karoline Carvalho. E tem muito mais por aí! Inscreva-se e participe!

Compartilhe:

Veja também: