Toy Story anima Dia das Crianças da ASTCU com sessão de cinema e muita diversão

Quem nunca se encantou com a história de amizade da turma do boneco Woody, Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata e muitos outros personagens? Companheirismo, lealdade e coragem são apenas algumas das qualidades abordadas no filme Toy Story, que faz parte do universo infantil há mais de 20 anos.

E foram eles que animaram o Dia das Crianças dos Tribunais, que ocorreu nesse sábado (15), pela celebração do mês mais divertido do ano. Além da exibição do filme infantil, os pequenos e suas famílias puderam desfrutar de várias brincadeiras, como piscina, ping pong, brinquedos infláveis e muitas comidinhas, como crepe no palito, batata frita e pipoca.

Organizado pelo Clube da Associação dos Tribunais de Contas da União (ASTCU), da Associação dos Servidores do Tribunal Superior do Trabalho (Astrisutra), e da Associação de Servidores do Tribunal de Contas do Distrito Federal (Assecon-DF), em parceria com o Sindilegis, o evento proporcionou horas de diversão e entrosamento.

“Fizemos esse evento para trazer momentos de muita alegria e união entre as famílias e as crianças. Para nós, é de extrema importância pensarmos em eventos que agreguem bem-estar e fortaleçam os laços familiares de nossos servidores, e o Dia das Criança dos Tribunais foi organizado de forma muito especial para que fosse um dia inesquecível”, apontou Reginaldo Coutinho, presidente da ASTCU e vice-presidente do Sindilegis.

Os presidentes da Astrisutra e Assecon-DF Janedir Lopes e Mikhail Eirado, respectivamente, também participaram do evento. “Fizemos tudo com muito carinho para nossos servidores aproveitarem o dia com seus filhos”, afirmou Janedir. “Foi uma manhã cheia de atrativos para celebrarmos esse dia tão importante para nós”, complementou Mikhail.

Projeto Ice Pop for All
Honestidade também foi outra qualidade trabalhada com os pequenos. Por meio do projeto “Ice Pop for All: projeto picolé para todos”, um freezer com picolés foi disponibilizado na área do restaurante do Clube e os interessados poderiam se servir e deixar o pagamento em uma caixinha. Não há câmeras, funcionários ou qualquer outro mecanismo de controle.

Confira as fotos do evento clicando aqui.