Transparência: Sindilegis esclarece dúvidas sobre contratos de aluguel e de plano odontológico

A Diretoria vai combater fake news e detalhar todos os dados sobre esses contratos, os históricos e o porquê das tomadas de decisões em prol dos filiados

Comprometida desde o início da gestão com a transparência e eficiência dos investimentos dos filiados que contribuem mensalmente com o Sindilegis, a Diretoria irá fazer uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira (16/10), às 15h30, pelo seu canal no YouTube, para explicar notícias falsas sobre dois contratos vigentes. Um deles é referente ao aluguel da atual sede do Sindilegis, em Brasília, localizada na 610 Sul, firmado com a Ascade. O outro é o convênio com a Porto Seguro Odonto, que passou a oferecer um serviço odontológico mais amplo e qualificado aos sindicalizados de todo o Brasil, que também será devidamente esclarecido.

“Faremos a apresentação de todos os dados, históricos, quem participou de todas as decisões que foram tomadas tanto no passado como agora em relação a esses dois contratos para que não pairem dúvidas sobre o nosso compromisso com a transparência”, afirmou o vice-presidente do Sindilegis Alison Souza.

Tema: Transparência: contratos do Sindilegis
Quando? 16/10 (sexta-feira)