ÌāÁltimas informações sobre a URV dos servidores do Senado

Após ter acesso à planilha completa do processo da URV, expedida pela juíza do Tribunal Federal Regional (TRF) da 3ª Região, o Sindilegis montou uma força-tarefa para esclarecer dúvidas dos filiados do Senado Federal acerca dos valores que cada um tem direito a receber.

A planilha, fornecida pela AGU, que detalha o mês e o ano de parcelas administrativas já pagas pelo Senado e o saldo restante, em breve, estará disponível na área restrita do site do Sindilegis.

Enquanto isso, os valores podem ser conferidos no site do TRF3 (www.trf3.jus.br), em “requisição de pagamentos”. Para tanto, basta inserir o CPF e clicar em pesquisar. Vale lembrar que os valores podem sofrer alterações devido a descontos de imposto de renda e previdência, bem como, honorários advocatícios.

Aqueles que não encontrarem seu respectivo processo no site deverão entrar em contato com o Sindicato e informar a falha. Os advogados em São Paulo serão acionados para averiguar o que pode ter ocorrido.

O Sindicato aguarda a resposta da justiça de quando os valores estarão disponíveis para o saque. “Sabemos que muitos filiados estão numa expectativa grande para o desfecho dessa história da URV, mas é preciso ter cautela neste momento, pois ainda não temos a resposta de quando os valores estarão à disposição. Estamos trabalhando para que seja o mais breve possível”, disse Petrus Elesbão, vice-presidente do Sindicato para o Senado.

Para saber mais, ligue para a Consultoria Jurídica do Sindicato nos telefones (61) 3214-7311, (61) 3214-7353, (61) 3214-7343.