Últimos dias para se inscrever no curso sobre o Sistema da Dívida e Auditoria Cidadã

As inscrições para o curso “O Sistema da Dívida e a Necessidade de Auditoria”, promovido pela Auditoria Cidadã da Dívida (ACD), seguem abertas apenas até a próxima sexta-feira, 6 de março de 2026. A iniciativa busca ampliar o debate sobre a dívida pública e capacitar participantes para compreender os mecanismos que envolvem sua formação, gestão e impacto nas contas públicas.

O curso é voltado a servidores públicos, estudantes, pesquisadores e cidadãos interessados em aprofundar conhecimentos sobre o chamado “Sistema da Dívida” — conceito que aborda como a estrutura da dívida pública pode influenciar a destinação de recursos do Estado e as políticas públicas.

Desconto para entidades parceiras

O Conselho Político da Auditoria Cidadã da Dívida aprovou condições especiais de matrícula para membros e filiados de entidades parceiras. Para esse público, foi concedido desconto de R$ 100, reduzindo o valor do curso para R$ 500, com possibilidade de parcelamento em até três vezes sem juros. Os interessados podem consultar mais informações e realizar a inscrição no site da entidade: https://auditoriacidada.org.br/cursos/

Compartilhe:

Veja também: