Urgente! Confira se você está na lista de servidores do TCU com direito aos Quintos

Em continuidade ao trabalho de reunir as informações necessárias ao ajuizamento da ação de execução, o vice-presidente do Sindilegis, Alison Souza, esteve reunido com a Secretária de Gestão de Pessoas do TCU, Cláudia Mancebo, e o Secretário-Geral Adjunto de Administração, Adriano Amorim, para tratar do requerimento de informações protocolado pelo Sindilegis.

Durante a reunião realizada nesta quarta-feira (29), houve entendimento no sentido de se utilizar a lista de servidores publicada no BTCU número 5, de 20 de fevereiro de 2006, como base para o levantamento das informações requeridas pelo Sindicato.

Outro ponto abordado na reunião foi a situação dos servidores que exerceram funções comissionadas em outros órgãos da administração pública e que podem fazer jus ao recebimento dos Quintos. Nesta hipótese, o servidor deve verificar se seu nome consta na lista de nomes publicada no supramencionado BTCU.

Caso o seu nome não esteja relacionado, o servidor deverá entrar em contato por e-mail, com urgência, com o Serviço de Concessão de Vantagens e Direitos (SCV/Dilpe/Segep) para verificar a sua situação.

Informamos que a unidade da Segep somente atenderá por e-mail[email protected].

Confira a lista do BTCU clicando aqui.