Urgente: Sindilegis convoca assembleia para discutir recomposição salarial

Atenção, servidores! O Sindilegis convoca todos os filiados para participarem de Assembleia Geral Extraordinária nesta quinta-feira (8), a partir das 14h, no Plenário n.º 2 do Anexo II da Câmara dos Deputados, para tratar da recomposição salarial dos servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União. A assembleia ocorrerá em formato híbrido, ou seja, com a presença física e/ou virtual dos participantes, por meio de transmissão pelo canal do Sindilegis no YouTube.

Confira o edital

SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO FEDERAL E DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO – SINDILEGIS

EDITAL – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindilegis, no uso de suas atribuições estatutárias que lhe confere o art. 26, VI, c/c os artigos 20 e 23, convoca os(as) filiados(as) para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se em caráter de urgência, no dia 08 de dezembro de 2022, às 14h, no Plenário n.º 2 do Anexo II da Câmara dos Deputados, com a seguinte pauta: 1) Recomposição salarial dos servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União; 2) Assuntos gerais. A Assembleia ocorrerá em formato híbrido, ou seja, com a presença física e/ou virtual dos participantes, por meio de transmissão pelo canal do Sindilegis no YouTube (https://youtube.com/SindilegisOficial1).

Brasília, 06 de dezembro de 2022.

Alison Aparecido Martins de Souza

Presidente do Sindilegis