URV do Senado: TRF3 expede requisição de pagamento das RPV’s

O Sindilegis informa que o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) expediu, nesta segunda-feira (1º), as requisições de pagamento dos valores de RPV’s (que equivalem a até 60 salários mínimos) referentes à URV dos servidores e pensionistas do Senado Federal (processo nº 0050021-96.1997.4.03.6100).

A lista contempla aquelas pessoas que apresentaram alguma inconsistência e não receberam os valores em 2015. De acordo com o andamento judicial, é importante salientar que essas RPV’s ainda precisam ser confirmadas pelo Tribunal e, só após esse procedimento, haverá a liberação do pagamento.

O Sindicato destaca ainda que sobre os valores constantes nas requisições incidirão descontos de honorários advocatícios, imposto de renda e INSS.

Para consultar a sua situação, é necessário incluir o CPF na pesquisa e confirmar o código verificador do próprio site do TRF3 (clique aqui).