Vem aí o 1º Torneio Integração de Tênis TCU x TST e TRT10

Em parceria com a Associação dos Servidores do Tribunal Superior do Trabalho(Astrisutra) e o Sindilegis, o clube da ASTCU sediará, no próximo sábado(11), das 9h às 15h, o 1º Torneio Integração de Tênis TCU x TST e TRT10. Confirmaram presença o ministro do TCU, Augusto Nardes, os ministros do TST, Augusto César e Renato Lacerda e o E. desembargador do TRT da 10ª região, Ricardo Machado. O intuito do campeonato é a integração entre os dirigentes e os servidores das três instituições.

Para a realização dos jogos, a ASTCU disponibilizou para as autoridades e para os servidores três das cinco quadras de tênis que o espaço oferece. As partidas serão disputadas por 20 duplas( definidas por sorteio), sendo dez do TCU, cinco do TST e cinco do TRT-10, em categorias diversas. Vale ressaltar que cada atleta deverá participar de, no mínimo, dois jogos.

Nos troféus, com premiação para os títulos de campeão, vice- campeão e terceiro lugar, será grafada uma mensagem homenageando o ministro Nardes. A iniciativa será promovida pela Astrisutra, que também disponibilizará mesa de frutas e sucos, além de massagista para os tenistas.

Fonte: Milena Khoury – Ascom ASTCU

Compartilhe:

Veja também: