Vem aí a festa junina dos servidores do Legislativo

Os servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União já podem se preparar para uma das maiores festas juninas do Distrito Federal. No dia 12 de junho, a partir das 19 horas, no clube da Ascade, acontece a festa junina dos servidores do Poder Legislativo e TCU, que reunirá inúmeras atrações, quadrilha, comidas típicas e muito mais.

A festa é uma parceria entre o Sindilegis e as Associações dos Servidores do Senado Federal (Assefe), da Câmara dos Deputados (Ascade), do TCU (Astcu), dos Servidores Aposentados da Câmara (Asa-CD) e o Legis Club Brasil.

Além de promover momentos únicos de confraternização, amizade e alegria para os servidores, a festa junina também incentivará a divulgação das expressões culturais do Distrito Federal. Este ano o tema do evento será: Brasília, Capital da esperança.

O evento também terá um leque variado de comidas típicas. Ao todo serão 25 expositores com vários tipos de pratos como: canjica, churrasquinho, churros, pamonha, crepe, bolos, milho cozido e muito mais.

As crianças também não ficarão de fora das comemorações. Na festa será montado um espaço exclusivo para elas, com inúmeros brinquedos e atrações, o que garante comodidade para os pais e alegria para a criançada.

Em breve divulgaremos informações mais detalhadas do evento. Aguarde!