Vem aí o evento “Visita do Papai Noel”

Sindilegis, ASTCU, Ascade e Assefe se unem para trazer o bom velhinho para visitar os pequenos
Em contagem regressiva para o Natal, as crianças já estão elaborando em suas cabecinhas como será a visita mágica e encantada do Bom Velhinho. Para estimular esse momento lúdico e de entusiasmo dos pequenos, ASTCU, Ascade, Assefe e Sindilegis prepararam, com muito carinho, o evento “Visita do Papai Noel”.

A ação infantil, idealizada para filhos de servidores do TCU, da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, ocorrerá no clube da ASTCU, no dia 2 de dezembro, das 10h ao meio-dia.

Na ocasião, os pequenos que tirarem foto com o Papai Noel irão adquirir uma sacolinha com deliciosas guloseimas. E tem ainda mais diversão para a criançada, que poderá gastar energia no pula-pula.
“O Natal é uma época de muito encantamento, sobretudo para as crianças. Por isso, ASTCU, Ascade, Assefe e Sindilegis decidiram presentear os filhos dos servidores com esse momento especial. Espero que o evento venha para ficar e que todos gostem do resultado”, ressaltou o presidente da ASTCU, Alison Souza.

Acesso ao encontro com o Papai Noel

Os servidores das três Casas poderão levar, de forma gratuita, seus filhos para o evento no clube da ASTCU. Vale lembrar: as crianças que possuírem pets podem levá-los para que sejam incluídos nas fotografias com o Bom Velhinho.
Os sócios da ASTCU deverão apresentar a carteirinha de filiado na portaria do espaço. Por sua vez, os não associados devem comparecer com o crachá do TCU. Mais informações: 3316-7321/7184.