Vitória! Liminar obtida pelo Sindilegis determina retorno de pagamento da vantagem opção aos contracheques dos servidores

Leia o resumo a seguir:

  1. Decisão favorável ao Sindilegis irá impedir o corte da vantagem opção aos filiados.
  2. A decisão afeta apenas servidores do Senado Federal.
  3. A previsão é que o valor deixe de ser descontado nos contracheques em maio de 2023.
  4. Valores serão pagos retroativamente (novembro a abril).

Uma ótima notícia para os filiados ao Sindilegis do Senado Federal: a Justiça acatou o pedido de cumprimento provisório de liminar ajuizado pelo Sindicato para suspender o corte da vantagem opção dos contracheques dos servidores do Senado Federal, que vinham sofrendo o desconto desde novembro de 2022.

Agora, o Sindilegis está empreendendo todos os esforços para que os filiados já voltem a receber a vantagem opção a partir de maio, inclusive com as parcelas pagas de forma retroativa de novembro a abril.

O filiado poderá esclarecer todas as dúvidas com a consultoria jurídica do Sindilegis pelos números (61) 3214-7308/7339/7301/7342 ou pelo e-mail [email protected]

Live para esclarecer as últimas novidades

Nesta quinta-feira (20), a partir das 10h, o Sindilegis fará nova live para esclarecer as últimas novidades acerca da recente decisão da vantagem opção, bem como novidades sobre outros processos relacionados à demanda.

A reunião contará com a presença do advogado Max Telesca, do escritório de advocacia patrocinador da ação; do presidente e diretor jurídico do Sindilegis, Alison Souza e Fábio Fernandez, respectivamente; e do gerente jurídico, Ricardo Messetti.

A live será transmitida pelo canal oficial do Sindilegis no YouTube: https://www.youtube.com/@SindilegisOficial1

SERVIÇO

Live sobre última liminar referente à Vantagem Opção

📆 Data: 20 de abril de 2023

🕰️ Horário: a partir das 10h

📍Local: https://www.youtube.com/@SindilegisOficial1

+ Relacionadas:

Compartilhe:

Veja também: