Votação para novos conselheiros do SIS também poderá ser feita na sede do Sindilegis

Nesta quarta-feira (26), os servidores do Senado Federal terão a importante missão de eleger os novos membros ao Conselho de Supervisão do Sistema Integrado de Saúde (SIS). E para facilitar o processo de votação, o Sindilegis informa que haverá um estande nas dependências do Sindicato, das 10h às 17h, para aqueles que desejarem auxílio no momento da votação, que será online via plataforma Ergon online.

Como votar?

A votação acontecerá da seguinte maneira: os titulares efetivos da ativa elegem dois conselheiros da ativa. Já os titulares aposentados votam em dois representantes dos aposentados.

A urna eletrônica ficará aberta a partir das 8h no Ergon Online. O sistema pode ser facilmente encontrado no menu esquerdo da intranet. Servidores aposentados que desejarem votar e não lembrarem o login e a senha de acesso poderão pedir os dados pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone da central do servidor: 3303-3570.

Quando: 26/4

Horário: Apoio na sede do Sindilegis:10h às 17h

Horário da eleição: 8h às 21h

Local: Sede do Sindilegis 610 Sul

Acesse a intranet com seu login e senha e escolha o Ergon (menu esquerdo da intranet).

O Ergon pede a matrícula e a primeira senha feita no Senado. Os servidores que desejam votar e não lembram matrícula e senha do Ergon podem pedir esses dados pelo e-mail [email protected]. Por segurança, senhas não são fornecidas por telefone.