5ª Colônia de Férias do Legislativo é finalizada com visita a mini fazenda e cabine fotográfica

Nova edição do evento deve ocorrer em janeiro de 2020, anúncio celebrado por pais e crianças

O último dia da 5ª Colônia de Férias do Legislativo foi de muita diversão, alegria e agradecimentos. A programação da sexta-feira (19) que começou com a visita inédita a Mini Fazenda Educativa fez as crianças se encantarem. Elas conheceram vários bichinhos, interagiram com eles e voltaram contando histórias divertidas desse encontro.
A parte da tarde foi de liberdade: muitas brincadeiras à vontade e mais uma novidade desta edição, a cabine fotográfica disponibilizada especialmente para registrar esse momento que ficará também na memória de cada um dos pequenos. A Capi, mascote do Sindilegis, não teve sossego. Dançou, brincou e tirou muitas fotos com a criançada.

Claro que não faltou também uma das atividades preferidas da galerinha: a pintura de rosto. A maioria das meninas, por exemplo, escolheu pintar dentinhos de vampiros. Já os meninos empunhavam espadas feitas de balões com desenhos de super-heróis no rosto. Alguns meninos e meninas sentavam em rodas no chão com seus novos amigos e se deliciavam com o lanche oferecido no evento.

No fechamento do evento, a diretora de Benefícios do Sindilegis, Fátima Mosqueira, fez o grande anúncio celebrado pelas crianças e pelos pais: em janeiro tem mais uma edição da Colônia de Férias. O presidente da Ascade, Francisco Morais, celebrou o sucesso do evento que acompanhou do início ao fim. Também estiveram presentes representantes das entidades apoiadoras do evento como ASA-CD e Legis Club Brasil. O evento é realizado pelo Sindilegis, pela Ascade e pela Assefe em parceria com essas instituições.