Serviço jurídico exclusivo

O Núcleo Jurídico é um espaço onde você encontra uma equipe de advogados para atender exclusivamente aos filiados nas áreas de Direito: cível, família, consumidor, previdenciário e criminal (para policiais legislativos em fatos ocorridos no exercício da função).

Entre em contato:
(61) 3214-7300
[email protected]

ou acesse:
https://mais.sindilegis.org.br

Assistência contábil durante todo o ano

Nossa Assessoria Contábil promove serviços de profissionais para analisar e interpretar todas as questões relacionadas à área contábil do filiado. durante todo o ano. Durante o período de Declaração de Imposto de Renda, o serviço é intensificado.O serviço é gratuito para o filiado ao Sindilegis.

Para agendar:
(61) 3214-7300
[email protected]

ou acesse:
https://mais.sindilegis.org.br

Assistência odontológica

Os filiados ao Sindilegis que residem em Brasília têm à disposição uma moderna clínica odontológica, mais conhecida como Odontolegis, que atende os sindicalizados e seus dependentes de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, realizando procedimentos odontológicos previstos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

Para agendar consulta, entre em contato pelo número (61) 3246-2400 ou pelo WhatsApp (61) 98339-6851. A Odontolegis está localizada na 610 Sul, no mesmo local onde funciona a sede do Sindilegis em Brasília.

Saiba mais sobre o plano de saúde do Sindilegis para seus filiados e dependentes, oferecido em parceria com a Porto Seguro Odonto.

Confira toda a cobertura do plano aqui.

Promoções e convênios

O Clubs é um Clube de Benefícios e Vantagens que tem como principal objetivo o fortalecimento das instituições associativas e representativas dos serviços públicos, por meio da criação, gestão e administração de clubes de benefícios e vantagens. Com nossos gestores experientes e competentes, utilizamos metodologias e tecnologias avançadas para avaliar o perfil de consumo do beneficiário e lhe oferecer as melhores ofertas de produtos e serviços. Acesse www.clubs.org.br e descubra os milhares de convênios disponíveis para os filiados ao Sindilegis.