ÌāÁltimos dias para garantir o seu ingresso para o Arraiá Legis 2017

Se você ainda não garantiu o seu ingresso para uma das melhores festas juninas do Centro-Oeste, o Arraiá Legis, corra que ainda dá tempo de participar. E tem novidade para dar maior comodidade aos filiados: agora, as cortesias podem ser retiradas em qualquer um dos três postos de atendimento do Sindilegis. Para isso, basta apresentar o crachá ou documento de identidade e entregar a ficha de recadastramento, disponível aqui, no momento da retirada dos ingressos.

Os postos ficam na Câmara dos Deputados (Anexo 1, 27º andar. Contato: 3216-9834), no Senado Federal (Gráfica príximo da Usina. Contato: 3303-3798) e no Tribunal de Contas da União (Anexo 3, Subsolo. Contato: 3316-7297). Os ingressos podem ser retirados até o meio-dia do dia 9 de junho ou até esgotarem as cortesias.

Cada filiado tem direito a duas cortesias. Caso queira adquirir mais ingressos, o valor é de R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia, que podem ser compradas na secretaria da Ascade. Crianças até 12 anos não pagam. Terão acesso liberado ao evento os associados da ASCADE, ASSEFE e ASTCU e seus dependentes, mediante apresentação da carteirinha do clube.

Ponto especial

Amanhã, quarta-feira (7), e na quinta-feira (8), será montado um ponto especial para a distribuição de ingressos, no Instituto Serzedello Corrêa, no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 3, Polo 8, Lote 3. O horário de funcionamento será das 10h às 17h.

Sobre a edição do Arraiá Legis 2017

Este ano, o Arraiá Legis vai ter a participação do cantor Adelmário Coelho, um dos ícones da cultura nordestina e referência do autêntico forrí tradicional, além das bandas de forrí Lordão e Sí pra Xamegar e da Quadrilha Formiga da Roça, grupo de quadrilha de São Sebastião. A festa está prevista para começar às 19h.

Os quitutes e as guloseimas, como canjica, pamonha, quentão, milho cozido, bolos e churros, estarão distribuídos em barraquinhas espalhadas por todo o local. Também haverá sorteio de vários brindes durante a festa.

O Arraiá Legis é promovido pelo Sindilegis e pela Ascade, em parceria com a Assefe, ASTCU, APCN, Asa-CD, Assisefe, Legis Club Brasil e Auditar.

Outras informações sobre vendas podem ser obtidas na secretaria da Ascade pelo telefone (61) 3226-4503.