Atendimento contábil do Sindilegis para declaração do Imposto de Renda continua

Além das consultas oferecidas na sede do Sindicato, serviço foi ampliado para os Postos e para filiados nos estados. Prazo para declaração acaba em 30 de abril

Todo início de ano, a necessidade de realizar a Declaração do Imposto de renda bate à porta e deixar passar essa obrigação pode gerar uma tremenda dor de cabeça. Pensado para facilitar a vida dos servidores-filiados, a presença de um especialista contábil nos Postos de atendimento do Sindilegis na Câmara, no Senado e no TCU, uma vez por semana, para realizar a declaração, tem despertado interesse e agradado os que recebem atendimento.

É o caso do servidor da Câmara dos Deputados, Felipe Reis. Animado com o atendimento que recebeu e por ter seus problemas resolvidos pelo especialista contábil, ele garante que a economia por usar esse serviço foi significativa. “Havia um tempo que não fazia a minha declaração e estava cheio de problemas. Procurei esse serviço ofertado pelo Sindilegis e foi a melhor coisa que poderia ter feito. Fui muito bem atendido, com presteza e competência, todos os meus problemas foram resolvidos e ainda economizei, porque como tinha muitas pendências, procurar um contador que não fosse o do Sindilegis traria um grande gasto”.

Muitos têm procurado o contador para realizar a declaração, outros tantos vão até os Postos do Sindilegis para tirar dúvidas e não correr o risco de cometer qualquer erro. Nélio Soriano foi um desses servidores. “Eu mesmo faço a minha declaração, mas estava em situação peculiar e não sabia muito bem como proceder. Soube que havia um especialista contábil do Sindilegis atendendo aqui na Câmara e agendei um horário. Consegui tirar todas as minhas dúvidas e saio daqui satisfeito, pelo atendimento e pela facilidade, por estar aqui dentro da casa”, disse.

Para os filiados evitarem problemas posteriores, o serviço de contador para declaração do IR oferecido pelo Sindilegis continua a todo vapor, até o dia 31 deste mês. Além dos postos, uma vez por semana, os atendimentos também são feitos na sede do Sindilegis, na 610 sul, todos os dias pela manhã, e via whatsapp para os filiados que residem em outros Estados. Lembrando que o serviço é gratuito.

 

Confira os horários e locais de atendimento:

Período de atendimento na Sede do Sindilegis – 610 Sul.

De Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h

Telefone: 3246-2400/3246-2401

Período de atendimento nos Postos do Sindilegis:

  • Senado Federal:

Segundas, de 9h às 13h. Telefone: 3303-3798

  • Câmara dos Deputados:

Quartas, de 9h às 13h. Telefone: 3216-9834

  • TCU:

Sextas, de 9h às 13h. Telefone: 3316-7297

Atendimento para os filiados de outros estados:

WhatsApp do Sindilegis: (61) 9 96926897

 

Compartilhe:

Veja também: