Cooperativa dirigida por auditores do TCU oferta unidades remanescentes no Noroeste

A Cooperativa Habitacional dos Auditores e Servidores Federais (Coophaf), que atua em parceria com o Sindilegis, coloca à disposição dos servidores do Legislativo e do TCU unidades remanescentes em edifício localizado no Setor Noroeste. O empreendimento, localizado na CRNW 510, já tem projeto aprovado, e o início das obras está previsto para o primeiro semestre de 2016. As projeções adquiridas junto à Terracap já estão quitadas, não restando mais qualquer débito. Estima-se que a entrega das unidades (kits e lojas) ocorra no primeiro semestre de 2018.

Por não visar lucro, a vantajosidade do empreendimento fica assegurada. “É um edifício de qualidade superior, e que conta com diferenciais não usuais, como acabamento esmerado e projetos compatibilizados. Enfim, uma ótima oportunidade para adquirir um ativo de alto nível sem incorrer nos juros proibitivos do mercado”, observa Dario Corsatto, presidente da Cooperativa.

Investimentos na quadra vizinha aumentam a expectativa de valorização. Uma grande construtora adquiriu, mediante licitação, toda a área em frente ao edifício da Cooperativa. Trata-se do Lumine Park, um empreendimento com torres comerciais e um open mall (shopping aberto) no térreo. A área reúne todas as condições para se tornar um expressivo polo comercial, tendo como consequência a valorização dos imóveis em torno.

Entre em contato com a Coophaf pelo e-mail [email protected] ou ligue para (61) 9110-5000 e informe-se sobre as unidades remanescentes. Acesse www.coophaf.org.br e saiba mais sobre o empreendimento.

Compartilhe:

Veja também: