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Covid-19: Sindilegis amplia o atendimento remoto aos filiados

A partir desta quarta-feira, 25/03, os filiados passam a contar com mais pontos de teleatendimento

 

Canais de comunicação abertos com os filiados e a transparência nas informações e ações capitaneadas pelo Sindilegis têm sido a tônica do trabalho da entidade. No período de quarentena adotado por grande parte da população, com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, nossa equipe e Diretoria seguem trabalhando em regime de home office, tirando dúvidas e orientando o público por telefone sobre benefícios e ações em defesa dos servidores.

 

Diante do intenso volume de ligações recebidas nos últimos dias, o Sindilegis turbinou o atendimento ao filiado e disponibilizou, além do telefone geral do Sindilegis – (61) 3214-7300 – novos canais para contato, nos seguintes horários:

 

Liliane – (61) 99601-0397 – 9h às 17h

Eneida – (61) 99640-3501 – 9h às 17h

Valéria – (61) 99965-6207 – 13h às 18h

 

Para tratar de assuntos de outros núcleos do Sindilegis, os filiados podem buscar atendimento pelos números:

 

– Presidência: (61) 99932-9245 – [email protected]

 

– Administrativo: (61) 99692-2522 – [email protected]

 

– Benefícios: (61) 99824-8528 – [email protected]

 

– Jurídico: (61) 99964-9591 – [email protected]

 

– Defesa do Servidor: (61) 99658-0546 – [email protected]

 

– Comunicação: (61) 98248-8541 – [email protected]

 

– Ouvidoria: (61) 98156-8381 – [email protected]

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