Desconto de até 25% nas mensalidades do IDP

O Legis Club Brasil, clube de benefício do Sindilegis, firmou convênio com o instituto IDP, que é referência em estudos sobre Direito e Administração Pública, e passa a ofertar para os filiados descontos de até 25% nos cursos oferecidos pela entidade.

Os descontos variam entre 10% em cima do valor da mensalidade, para Mestrados profissionais em Administração Pública, Políticas Públicas e Gestão Governamental; 15% para cursos de Graduação em Direito e Administração Pública; e 25% para Pís-Graduação Latu Sensu.

Além de toda qualidade do IDP, os estudantes do instituto ainda contam com um corpo docente diferenciado, composto, majoritariamente, por mestres e doutores. Ministros, juízes, procuradores, promotores, advogados, membros das mais altas cortes e írgãos governamentais dedicam o domínio acadêmico e a experiência profissional que possuem para a formação dos alunos.

Os interessados em saber mais sobre o convênio devem entrar n o Legis Club Brasil para obter mais informações legisclub.org.br ou pelo telefone (61) 3223-7705.