Dia das Crianças na Ascade garante diversão para todas as idades

O evento foi apoiado pelo Sindilegis e garantiu sorteio de brindes, brinquedos, gincanas e muita animação para os presentes

Um dia recheado de programações para crianças de todas as idades. Foi assim que o Dia das Crianças na Associação dos Servidores na Câmara dos Deputados (Ascade) agradou a todos os públicos e promoveu, na última sexta-feira (12), um dia recheado de alegria para os participantes. O evento foi apoiado pelo Sindilegis e entidades parceiras e aberto aos filiados das entidades.

Brinquedos infláveis, pintura de rosto, algodão doce, pipoca e uma gincana pra lá de divertida, garantiram a animação do evento. Além disso, os participantes que levaram 1kg de alimento concorreram ao sorteio de bonecas, bicicletas, carrinhos e muitos outros brinquedos, arrematando com chave de outro o dia dos pequenos.

Para a diretora de benefícios do Sindilegis e presidente da Ascade, Fátima Mosqueira, o evento foi uma oportunidade ímpar para homenagear os filhos dos servidores filiados. “Promovemos uma tarde incrível e cheia de diversão para as crianças. Acreditamos que esses momentos em família fazem toda diferença para aqueles que são a nossa razão de existir: os nossos filiados”, afirmou Mosqueira.

Para Heloá Mariana, 9 anos, a festa foi só alegria. “Estou gostando muito da festa na Ascade. Está sendo bem animado e adorei participar do sorteio de prêmios. Sem contar os brinquedos e as brincadeiras”, enalteceu.

Durante o evento, o público ainda pode conferir a Expo Ascade, que apresentou a Feirinha da Amizade com exposição de artesanato, decoração, arte e moda. O evento também contou com a parceria do Legis Club Brasil, do Sicoob Legislativo e do Banco Alfa.

 

 

Compartilhe:

Veja também: