Sindilegis realiza nova live nesta quinta-feira para prestar esclarecimentos sobre processos jurídicos

Parcela Compensatória, Quintos e Reforma Administrativa são algumas das demandas que serão discutidas na reunião. Participe!

Atenção, filiados! Nesta quinta-feira, dia 6 de maio , a partir das 10h30, o Sindilegis fará uma nova reunião virtual para prestar informações sobre assuntos da área jurídica. Serão abordados os seguintes temas: Parcela Compensatória do TCU; Parcela Compensatória do Senado Federal; Vantagem Opção; ação do PASEP; Quintos para TCU, Câmara e Senado; Acórdão 602.584 do STF, que veda o acúmulo de aposentadoria e pensão que somadas superem o teto constitucional; e PEC 32/20, mais conhecida como Reforma Administrativa.

A live será transmitida pelo YouTube do Sindilegis (https://youtube.com/c/SindilegisOficial1). Além da presença do presidente do Sindilegis, Alison Martins, do diretor jurídico, Fábio Fernandez, e do gerente jurídico, Marcos de Lara, participarão também outros advogados responsáveis pelas ações.

A sua participação é muito importante. Acompanhe!

Horário: a partir das 10h30

📆 Data: 6 de maio de 2021